Persistir
(Imagem retirada do Google) Essa semana não está fácil. Tenho comido em quantidades exageradas e não tão low carb quanto me propus. A balança está no zero a zero. O que me ajudou foi o jejum, pois mesmo exagerando, a balança não subiu. Ainda bem... Sabe o que mudou também nestes meus anos de dieta? Minha paciência comigo. Basta ser sincera..comigo e com o mundo. Não tenho vergonha de assumir o que acontece. Aqui você não vai encontrar perfeição e frango com batata doce no café da manhã, até porque não tomo café da manhã (risos). Eu sei que é fase, que vai passar e preciso ter calma. Vamos seguindo...tentando...persistindo. XOXO