777



777 :-/

Tanto 7 assim, definitivamente não é meu número de sorte, não hoje. Por outro lado, o susto rendeu frutos e decisão. 

No final de 2017, parei por um momento para pensar nas metas para o novo ano. Me dei conta que uma delas está na minha lista há mais de 5 anos: emagrecer. Por todo este tempo vivi no efeito sanfona, eu até perco alguns quilos, mas logo os encontro.

Então decidi que vou eliminar da lista as metas antigas e já que emagrecer é uma delas, será a primeira.  Não quero repeti-la no final de 2018, afinal, cadê a credibilidade? Preciso de espaço para outras metas (risos).

Ok! Mas como? 

Leio muito sobre o assunto. Todos os amigos que pretendem emagrecer me perguntam como fazer. 
Vejo muitos deles emagrecerem muito, muito mesmo, mas e eu?  Na moda da sanfona...

Lembrei que nestes anos de experiência em todas as dietas possíveis e imagináveis, emagreci muito com uma dupla: low carb + jejum intermitente. É nesta dupla que vou apostar.

Durante o caminho fui aprendendo e pretendo colocar em prática tudo o que ajudar atingir o objetivo. Portanto, terá muita água (eu peco neste quesito), comida de verdade (como estilo de vida), vinagre de maçã (ajuda com a resistência à insulina), caldo de ossos (ajuda o intestino e muito mais), sair do sedentarismo (nem que seja dançando em casa), exceções somente quando valer muito (ninguém é de ferro), entre outras coisas. 

Uma coisa eu não abro mão: saúde sempre em primeiro lugar. 

Acompanhe meu progresso, deixe seu comentário, me ajude com seu apoio. Esta é uma meta difícil, mas que estou decidida a atingir de uma vez por todas. 

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jejum!? Não vou morrer de fome?

Cardápio da semana - 02/01/2018 a 07/01/2018