Persistir
(Imagem retirada do Google)
Tenho comido em quantidades exageradas e não tão low carb quanto me propus.
A balança está no zero a zero.
O que me ajudou foi o jejum, pois mesmo exagerando, a balança não subiu.
Ainda bem...
Sabe o que mudou também nestes meus anos de dieta?
Minha paciência comigo.
Basta ser sincera..comigo e com o mundo.
Não tenho vergonha de assumir o que acontece.
Aqui você não vai encontrar perfeição e frango com batata doce no café da manhã, até porque não tomo café da manhã (risos).
Eu sei que é fase, que vai passar e preciso ter calma.
Vamos seguindo...tentando...persistindo.
XOXO

Comentários
Postar um comentário