Cardápio da semana - 02/01/2018 a 07/01/2018
Vou postar meu cardápio uma vez por semana para que saibam o que ando comendo.
10h00 - Café puro
16h00 - Feijão preto + Couve + Carne seca + Linguiça + Guaraná Zero
20h00 - Churrasco (Carne, Linguiça) + Cerveja
07/01/2018
11h00 - Café puro
14h30 - Strogonoff de frango + Batata Doce + Coca Cola Zero
21h30 - Strogonoff de frango + Batata Doce + Coca Cola Zero
Já aviso, sou muito repetitiva com o que como.
Faço jejum praticamente todos os dias, só quando a rotina muda que quebro este ciclo.
A minha alimentação é "low carb" e não "no carb", muitas pessoas confundem isso. Se o peso estiver caindo está tudo certo.
OBS: Não se assustem com a quantidade de café. (Risos)
OBS 2: Meus pratos são generosos, preciso comer a quantidade que meu corpo necessita para funcionar bem, portanto, aqui não tem miséria.
Como faço meu prato? Primeiro percebo a minha fome e coloco a quantidade de comida que seja suficiente, ou seja, não como pouco mas não como para passar mal. Deu pra entender?
Isso se chama equilíbrio. ;-)
02/01/2018
8h00 - Café puro
10h00 - Café puro
12h00 - Café puro
15h00 - Omelete + salada de alface, cenoura, beterraba
21h00 - Caldo de osso com brócolis e chuchu
03/01/2018
8h00 - Café puro
10h00 - Café puro
12h00 - Café puro
15h00 - Caldo de ossos com brócolis e chuchu + 1 laranja
21h00 - Lasanha de abobrinha + Salada de batata com ovo e maionese + Calabresa com cebola e tomate
04/01/2018
8h00 - Café puro
10h00 - Café puro
12h00 - Café puro
15h00 - Lasanha de abobrinha + Salada de batata com ovo e maionese + Calabresa com cebola e tomate
21h00 - Sopa de mandioquinha com carne + 1 pão francês integral + Guaraná zero
05/01/2018
8h00 - Café puro
10h00 - Café puro
12h00 - Café puro
15h00 - Caldo de ossos puro
21h00 - Frango frito com polenta
06/01/2018
06/01/2018
10h00 - Café puro
16h00 - Feijão preto + Couve + Carne seca + Linguiça + Guaraná Zero
20h00 - Churrasco (Carne, Linguiça) + Cerveja
07/01/2018
11h00 - Café puro
14h30 - Strogonoff de frango + Batata Doce + Coca Cola Zero
21h30 - Strogonoff de frango + Batata Doce + Coca Cola Zero
XOXO
Quero um blog igual ao seu! Tá lindoooo! E já to rindo com o "aqui não tem miseria"kkkkk
ResponderExcluirO humor sempre salva hahahah
Excluir